A Sandía® busca oferecer produtos de alta qualidade e é pensando na satisfação dos seus clientes que é disponibilizada nossa Política de Trocas, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Importante que o consumidor fique atento aos prazos para a solicitação de troca.
Se precisar trocar o produto, entre em contato com a Sandía®. O prazo para o cliente enviar o produto para troca é de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
O cliente deverá fazer a solicitação de troca através de e-mail direcionado para usesandia@gmail.com contendo o número do pedido da compra e o motivo da troca. Somente após a resposta da solicitação por e-mail é que o produto deverá ser enviado para a Sandía® para análise técnica da peça.
O produto deverá ser enviado para Sandía® acompanhado da embalagem original, etiqueta anexada á peça, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso e sem odor, não podendo estar lavado. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso (especial atenção para calcinhas sujas, por se tratar de peça íntima e para peças claras). O consumidor será responsável pela má utilização da mercadoria ou que por sua culpa exclusiva tenha a danificado, nos moldes dos artigos 12, 14 e 18 do Código de Defesa do Consumidor.
O prazo para resolução de trocas é de até 30 (trinta) dias úteis após o recebimento do produto pela Sandía®. Será de responsabilidade da Sandía® os custos com a sua postagem da primeira troca (novo envio), a postagem do retorno e demais que houverem serão de responsabilidade do cliente.
Considerações:
Produto devolvido sem a comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados ao consumidor sem consulta prévia.
As peças devolvidas não poderão ter sofrido nenhuma alteração como: ajustes laterais e altura ou de qualquer outra natureza.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a presença de defeito ou descumprimento de alguma das condições no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.
A Sandía® não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Pedimos especial atenção ao provar biquínis e maiôs, por se tratarem de peça íntima. Para provar pela primeira vez, use sempre o protetor higiênico enviado junto com o pedido. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor. O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada.
Promoção:
No caso de troca de produtos adquiridos em promoção, a troca deverá ser feita apenas por produtos promocionais.